Segunda, 10 de dezembro de 2018
98 98709 2199
Internacional

26/06/2018 ás 18h00

198

Blog do Costa

São Luís / MA

EI promete mar de sangue na Copa com imagem de Neymar 'degolado'
Há alguns meses o grupo terrorista vem prometendo um 'ataque inovador' durante o Mundial da Rússia
EI promete mar de sangue na Copa com imagem de Neymar 'degolado'
Reprodução

Mesmo que a Copa do Mundo na Rússia esteja correndo de forma pacífica e já se encaminha para o final da fase dos grupos, o Estado Islâmico segue com as suas ameaças. Desde o ano passado, o grupo terrorista promete derramar um 'mar de sangue' durante o evento.


Nesta terça-feira (26), o EI divulgou novamente algumas montagens com Messi, Neymar, CR7 e outros participantes da Copa 'degolados' e de joelhos.


Segundo o jornal britânico 'The Mirror', o grupo radical já teria mapeado alguns locais da Rússia para executar seus ataques e pretende usar drones armados para realizar as investidas mortais.


Como é de costume, outra tática que o EI assegura é que vão utilizar homens-bomba. Eles também prometem técnicas diferentes para poder enganar as autoridades russas.


 

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium