Sábado, 17 de novembro de 2018
98 99107 8706
Tecnologia

03/07/2018 ás 15h01 - atualizada em 03/07/2018 ás 15h12

131

Blog do Costa

São Luís / MA

Administradores agora podem limitar envio de mensagens em grupos de WhatsApp
A nova opção pode ser acessada no menu de configurações
Administradores agora podem limitar envio de mensagens em grupos de WhatsApp

Administradores de grupos no WhatsApp agora terão um controle maior sobre as atividades de cada membro das conversas com a nova atualização liberada para o mensageiro na sexta-feira (29).


Quem descobriu a novidade foi o Gadgets 360, que detectou a função na versão beta 2.18.201 do app para Android e na versão estável e pública 2.18.70 do iOS. Basicamente, a novidade permite que administradores de grupos controlem a função de enviar mensagens de todos os participantes das conversas.


A nova opção pode ser acessada no menu de configurações de grupo através do botão "Enviar Mensagens (Send Messages)", capaz de desativar o envio de mensagens apenas para alguns usuários específicos ou até mesmo para todos os membros das sessões de chats.


Da mesma forma que a recente função de editar informações de grupos, as configurações de envio de mensagens poderão ser restringidas apenas para os administradores ou liberada para todos os participantes do grupo.


Segundo o site WABetaInfo, a novidade chegará à versão estável do WhatsApp para todos os usuários Android e Windows Phone nas próximas semanas.


 

FONTE: Canaltech

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tecnologia e games

Tecnologia e games

Blog/coluna Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium