Segunda, 10 de dezembro de 2018
98 98709 2199
Polícia

23/07/2018 ás 10h51 - atualizada em 23/07/2018 ás 12h52

109

Blog do Costa

São Luís / MA

Acidente com ônibus de escolinha de futebol deixa duas pessoas mortas
O veículo transportava cerca de 50 adolescentes da escolinha de futebol Verona, de Bacabal
Acidente com ônibus de escolinha de futebol deixa duas pessoas mortas

O acidente aconteceu na noite deste último domingo (22), por volta das 19h, na rodovia BR 226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao Km 256. Duas pessoas morreram presas nas ferragens, o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos e Ivanildo dos Santos, treinador e responsável pela equipe, de 48 anos.


Segundo informações do  Inspetor  Rego, da Polícia Rodoviária Federal, um Corolla de placa OJC 1515, ao tentar fazer uma ultrapassagem, em uma curva, bateu no acostamento e estourou o pneu traseiro, nesse momento o Corolla colidiu na traseira do ônibus que tombou. O veículo transportava cerca de 50 adolescentes da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que re tornava do Estado de Goiás onde disputaram a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas. Os dois veículos estavam no mesmo sentido.



O ônibus, de placa QIF 1969, era de Teresina e transportava cerca de 50 crianças. Nos primeiros momentos carros particulares prestaram socorro, já que em Tuntum não há Samu. O motorista ficou ferido, chegou a ser atendido mas fugiu do local. Os adolescentes  têm idade média de 14 a 17 anos. O motorista do ônibus não teve  lesões, foi ouvido pela PRF e Polícia Civil e foi liberado.


Ainda segundo as informações, 22 crianças estão hospitalizadas em  Barra do Corda e 8 em Presidente Dutra.  No local do acidente, uma perícia foi realizada preliminarmente pela PRF que deve coletar imagens aéreas ainda hoje (23). Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão de Farias, emitiu uma nota de pesar:


FONTE: MA10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium