Segunda, 10 de dezembro de 2018
98 98709 2199
Esportes

20/08/2018 ás 10h53

140

Blog do Costa

São Luís / MA

Atlético Paranaense faz 3 a 0 sobre o Flamengo
Pablo, Raphael Veiga e José Ivaldo marcaram os gols.
Atlético Paranaense faz 3 a 0 sobre o Flamengo
O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (22), contra a Chapecoense, fora de casa. (Foto: Miguel Locatelli / Atlético Paranaense)

O Atlético Paranaense deu mais uma mostra de sua evolução nos últimos jogos. Na manhã deste domingo (19), o Furacão goleou o Flamengo por 3 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo, Raphael Veiga e José Ivaldo marcaram os gols.

O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (22), contra a Chapecoense, fora de casa.

Atlético abre vantagem logo no início

O Furacão começou melhor na partida e abriu o placar aos nove minutos. Marcinho cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque, cobrança ensaiada, rasteira na primeira trave. Pablo apareceu bem, de carrinho, e colocou no fundo das redes. 1 a 0!

Tanto como um gol valeu a sequência de defesas de Santos aos 12 minutos. Primeiro ele espalmou um chute de fora da área de Rodinei. Na sobra, fez grande defesa cara a cara com Vitinho.

O segundo gol saiu aos 16 minutos. A jogada foi bem trabalhada a partir do meio campo. Marcinho achou bom passe para Lucho, que viu a entrada de Pablo dentro da área. O camisa 92 mandou rasteiro na segunda trave para Nikão. O chute do camisa 11 foi prensado com a defesa, mas Raphael Veiga estava esperto e bateu forte para ampliar. 2 a 0!

Não demorou muito para sair o terceiro gol. Raphael Veiga cobrou escanteio pelo lado direito, bola fechada na primeira trave, e José Ivaldo desviou para o gol. 3 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo!

Depois do terceiro gol atleticano, o Flamengo tentou a reação, mas não conseguiu furar a bem postada defesa atleticana.

Aos 44’, quase saiu o quarto. Pablo roubou a bola da defesa e rolou para Marcinho, que bateu de primeira. César caiu e praticou a defesa no canto.

Segundo tempo

Na segunda etapa, com o resultado construído, o Rubro-Negro passou a administrar o jogo e explorar os contra-ataques. Aos 13 minutos, Marcinho tabelou com Pablo e bateu forte, para defesa do goleiro.

Dez minutos depois, Nikão acertou a trave. Ele recebeu cruzamento de Marcinho, ajeitou e bateu de perna direita. A bola ainda desviou no defensor antes de tocar na trave e sair pela linha de fundo.

Aos 38’, Anderson Plata, que estreou com a camisa atleticana, recebeu na direita e bateu forte. A bola desviou no marcador e bateu na trave.

Santos também apareceu bem na segunda etapa. Em chute de Vitinho, aos 43’, o camisa 1 voou alto para buscar a bola e espalmar para escanteio.

FONTE: IMIRANTE ESPORTE, COM INFORMAÇÕES DO ATLÉTICO-PR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium