Segunda, 10 de dezembro de 2018
98 98709 2199
Esportes

10/09/2018 ás 12h51

223

Blog do Costa

São Luís / MA

Jogador argentino é preso após provocar acidente com dois mortos. Veja o vídeo
Nahuel Zárate, de 25 anos, ex-atleta do Boca Juniors, bateu violentamente na traseira de um táxi com duas pessoas em uma avenida de Buenos Aires
Jogador argentino é preso após provocar acidente com dois mortos. Veja o vídeo
Zárate foi contratado pelo Atlético Tucumán-ARG no ano passado. Reprodução/Twitter Atlético Tucumán

O lateral-esquerdo Nahuel Zárate, de 25 anos, ex-jogador do Boca Juniors, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), em Buenos Aires, depois de provocar um acidente automobilístico que deixou dois mortos. As informações são do jornal argentino "La Nacion".


O carro dirigido pelo atleta argentino, um Volkswagen Scirocco, bateu violentamente na traseira de um táxi no qual estavam duas pessoas. As vítimas teriam 54 e 55 anos. 


Imagens de câmeras de segurança revelaram que o veículo do jogador estava em alta velocidade quando atingiu o táxi — o veículo ficou totalmente destruído.


Veja o vídeo:



Zárate será submetido a testes para avaliar se havia ingerido bebidas alcoólicas ou fez drogas. O jogador também ficou ferido e foi levado para o Hospital Santojanni, na capital argentina.


O atleta iniciou a carreira no Boca Juniors, passou por Godoy Cruz, Unión e na, temporada passada, esteve no Atlético Tucumán, adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores.


O lateral tem 82 partidas disputadas como profissional e já disputou alguns jogos da Libertadores.


 


 

FONTE: Cesar Sacheto, do R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium