Sexta, 16 de novembro de 2018
98 99107 8706
Política

25/09/2018 ás 11h26 - atualizada em 25/09/2018 ás 11h46

278

Blog do Costa

São Luís / MA

TV Mirante confirma para 02 de outubro debate com candidatos ao Governo do Maranhão
O debate contará com a participação de cinco dos seis candidatos ao Governo do Maranhão
TV Mirante confirma para 02 de outubro debate com candidatos ao Governo do Maranhão

Nesta segunda-feira (24), a TV Mirante realizou reunião com representantes dos candidatos ao Governo do Maranhão sobre o tão aguardado debate, que neste ano acontecerá na terça-feira da semana que vem, dia 02 de outubro.


O debate contará com a participação de cinco dos seis candidatos ao Governo do Maranhão, apenas o candidato do PSTU, Ramon Zapata, está fora do debate, por falta de representatividade no Congresso Nacional.


Sendo assim, o debate, que será mediado pelo jornalista Fábio William, da TV Globo, será realizado entre os candidatos: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).


O debate será dividido em quatro blocos, sendo dois com temas livres (1º e 3º blocos) e dois com temas determinados (2º e 4º bloco), sendo que as considerações finais dos candidatos serão feitas no 4º e último bloco.


Foram definidos quinze temas - saúde, educação, segurança, gestão, emprego e renda, desenvolvimento, transparência, cultura e turismo, municipalização, juventude, ciência e tecnologia, agricultura, infraestrutura, meio ambiente e funcionalismo público - que serão sorteados pelo mediador para os blocos com temas determinados.


 

FONTE: Blog do Jorge Aragão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium