Sábado, 17 de novembro de 2018
98 99107 8706
Maranhão

18/10/2018 ás 11h59

219

Blog do Costa

São Luís / MA

36 detentos não retornam às penitenciárias após saída do Dia das Crianças no Maranhão
Presos deveriam ter voltado até as 18h de terça-feira (16). Benefício prevê sanções para os internos que descumpriram o prazo.
36 detentos não retornam às penitenciárias após saída do Dia das Crianças no Maranhão
611 internos do regime semiaberto tiveram o benefício da saída temporária concedido para o Dia das Crianças no MA; 36 não retornaram — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que 36 detentos no Maranhão não retornaram para os presídios após o benefício da saída temporária do Dia das Crianças.


A 1ª Vara de Execuções Penais da comarca da Ilha de São Luís havia autorizado a saída de 658 internos do regime semiaberto. No entanto, a Seap disse que 611 internos saíram na manhã da última quarta-feira (10) para visita às famílias em alusão ao Dia das Crianças.


Os internos deveriam retornar até as 18h desta terça-feira (16), data limite estipulada pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, Marcio Castro Brandão. O benefício, concedido pelo magistrado, prevê sanções para os internos que descumprirem o prazo.


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta e no Instagram @pmcostaoficial


 


 

FONTE: G1 MA — São Luís

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium