Quinta, 15 de novembro de 2018
98 99107 8706
Cidades

19/10/2018 ás 12h07

201

Blog do Costa

São Luís / MA

CEMAR faz alerta para população evitar casos de assaltos promovidos por falsos eletricistas
Fique atento a quem bate à sua porta, e saiba como identificar os profissionais da Cemar
CEMAR faz alerta para população evitar casos de assaltos promovidos por falsos eletricistas

Para o melhor atendimento ao cliente e uma prestação de serviço de qualidade, os profissionais da Cemar possuem a identificação necessária para que os consumidores os reconheçam. Criminosos vem se disfarçando de profissionais de prestadoras de serviço para realizar assaltos nas comunidades. Por isso, pensando na sua segurança, a Cemar dá dicas de medidas preventivas que ajudam a identificar a equipe de colaboradores da Companhia. 


Fique atento a quem bate à sua porta, e saiba como identificar os profissionais da Cemar:


• Tenha muita atenção para alguns detalhes, como as cores padrão dos uniformes, o uso de crachá com o nome do profissional impresso, e a marca da empresa na qual ele presta serviço. Atenção! A marca da Cemar é obrigatória em todo o uniforme.


• Os profissionais de campo utilizam veículos, devidamente emplacados, também padronizados com a marca da empresa fornecedora/ prestadoras de serviços e a marca oficial da Cemar, além do número da Central de Atendimento 116 adesivado no carro.


• Em caso de falta de energia, as equipes de plantão da Cemar realizam suas atividades somente até o medidor de energia, não há a necessidade de entrar no seu imóvel.


• Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento, o profissional da Cemar apresentará o crachá e terá em mãos o número da sua conta contrato e saberá identificar você pelo seu nome.


• Se o medidor da sua casa é na parte externa ou no muro, não aceite o argumento de pessoas suspeitas que insistam para entrar na sua casa. E caso o medidor ainda esteja dentro de casa, providencie adequar o padrão para a parte externa da casa.


• Não esqueça: as equipes de plantão 24 horas da Cemar são compostas por 02 eletricistas. Em caso de suspeita da equipe, ligue para a Central de Atendimento 116 e confirme o atendimento antes de liberar o acesso à sua casa.


• Atente também para o modelo e placa do veículo, para que em caso de falsos profissionais a polícia seja acionada imediatamente.


A Cemar preza pela segurança e atendimento de qualidade a toda população. Segurança nunca é demais. Para qualquer informação basta ligar para a Central de Atendimento 116 ou acionar a polícia no caso de delito, por meio do número 190


Assessoria de comunicação Cemar


Companhia Energética do Maranhão – CEMAR


www.Cemar116.com.br


 



 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta e no Instagram @pmcostaoficial


 

FONTE: Sinal Verde Caxias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium