Sexta, 16 de novembro de 2018
98 99107 8706
Maranhão

23/10/2018 ás 12h40 - atualizada em 23/10/2018 ás 12h48

1.391

Blog do Costa

São Luís / MA

Policial Militar prende o próprio filho na cidade de Coroatá
O rapaz é usuário de drogas e chegou em casa provocando um verdadeiro quebra-quebra.
Policial Militar prende o próprio filho na cidade de Coroatá

Definitivamente é uma situação que nenhum pai gostaria de passar, mas por honra à sua farda, o Sargento Gladilson teve que prender o próprio filho na manhã desta terça-feira (23), no Residencial Dom Reinaldo Pünder, em Coroatá.


O rapaz é usuário de drogas e chegou em casa provocando um verdadeiro quebra-quebra. Ao Policial Militar, e pai, não restou outra alternativa que não fosse dar voz de prisão ao filho. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Coroatá.


O policial lotado aqui no município disse que é seu dever agir da mesma forma como faz nas ruas, por respeito à sua farda e tendo a certeza de que assim estará ajudando o filho, para saber que seus atos não serão impunes.



Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 

FONTE: Portal Coroatá Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium