Quinta, 15 de novembro de 2018
98 99107 8706
Maranhão

24/10/2018 ás 13h24

184

Blog do Costa

São Luís / MA

Reitora Nair Portela convida para a solenidade de abertura do 38º Festival Maranhense de Coros
Para adquirir os convites gratuitos os interessados deverão recebê-los na bilheteria do TAA, nesta sexta-feira, a partir das 14h.
Reitora Nair Portela convida para a solenidade de abertura do 38º Festival Maranhense de Coros

A reitora da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Nair Portela, convida a todos para prestigiarem a solenidade de abertura do 38º Festival Maranhense de Coros (Femaco), nesta sexta-feira, 26, às 19h, no Teatro Artur Azevedo (TAA), na rua do Sol, Centro, em São Luís/MA. Para adquirir os convites - gratuitos - os interessados deverão recebê-los na bilheteria do TAA, nesta sexta-feira, a partir das 14h. Belo espetáculo de vozes mistas, o Femaco 2018 integra a programação comemorativa de aniversário dos 52 anos da Ufma.


Com realização da Ufma, o festival é produzido pelo Departamento de Assuntos Culturais (www.cultura.ufma.br) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), com apoio da Fundação Sousândrade, Potiguar, Centro Elétrico, Governo do Maranhão/Sectur, TV Ufma, Universidade FM e Gráfica Universitária. A programação oficial será no TAA, nesta sexta (26) e sábado (27), às 19h, e no domingo (28), às 18h, reunindo 38 grupos de corais infantis, infanto-juvenis e adultos do Maranhão e de outros Estados.


Além da programação oficial no TAA, o Femaco 2018 terá uma programação paralela neste sábado, 27. Pela manhã, das 10h às 12h, haverá Oficina de Arranjo Vocal, no Palacete Gentil Braga, na rua Grande, 782-Centro. Inscrições no local. A tarde, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Monte Castelo, às 15h30, haverá um concerto com corais convidados. Também neste sábado, às 19h, o Coral da UFPI apresentará um concerto na Livraria Espaço Cultural Amei, no São Luís Shopping.


Coordenadora Geral: Fernanda Santos Pinheiro - 98 3272 9361 e 9366.


38 Festival Maranhense de Coros sera aberto nesta sexta, 26, as 19h, no Teatro Artur Azevedo


Reitora da UFMA, Nair Portela, convida para a solenidade de abertura do 38 Festival Maranhense de Coros


 


Siga nosso blog nas redes sociais Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium