Sexta, 16 de novembro de 2018
98 99107 8706
Polícia

25/10/2018 ás 11h32

189

Blog do Costa

São Luís / MA

Homem registra boletim de ocorrência e acaba preso no Maranhão
Flávio Salomão Santos Sousa, de 48 anos, tinha um mandado de prisão em aberto desde julho de 2016 por tentativa de homicídio.
Homem registra boletim de ocorrência e acaba preso no Maranhão
Flávio Salomão Santos Sousa foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia

Um homem identificado como Flávio Salomão Santos Sousa, de 48 anos, foi preso na quarta-feira (24) após procurar a Delegacia Especial de São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís, para registrar um boletim de ocorrência.


Segundo informações da polícia, Flávio Salomão estava registrando um boletim de ocorrência em favor do seu neto que estava sendo vítima de abuso, quando foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto desde julho de 2016 por tentativa de homicídio contra ele. O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital.


De acordo com a polícia, Flávio discutiu com o seu irmão por conta de uma herança e no meio de uma briga efetuou o disparo de arma de fogo no abdômen da vítima. Ainda conforme a polícia, só foi possível dá cumprimento ao mandado, em razão do acusado está com o título de eleitor cancelado, não violando assim a proibição prevista no art. 236 do Código Eleitoral.


Após os procedimentos legais, Flávio Salomão Santos Sousa foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.


 


Siga nosso blog nas redes sociais Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 

FONTE: G1 MA — São Luís

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium