Quinta, 15 de novembro de 2018
98 99107 8706
Esportes

06/11/2018 ás 11h35

159

Blog do Costa

São Luís / MA

Após reunião com direção, Marcinho retroage e resolve continuar no Sampaio
Treinador chegou a entregar o cargo, mas direção não aceitou e técnico mudou de ideia
Após reunião com direção, Marcinho retroage e resolve continuar no Sampaio
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Nada como um dia após o outro. Depois de entregar o cargo de treinador a diretoria do Sampaio Corrêa, o técnico Marcinho Guerreiro retroagiu da ideia e resolveu permanecer na equipe. A decisão foi retomada após uma conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota, que não aceitou o pedido de demissão de Guerreiro.


Treinador e presidente, desde o vestiário após a derrota para o Goiás, passaram a noite em reunião. Depois da demorada conversa, a decisão foi pela continuidade do trabalho.


- Ele estava muito chateado por conta das quatro derrotas seguidas e me disse que a vontade era de entregar o cargo. Eu fiz ver a ele que ainda tem muita coisa a apreender com o futebol. Não vi nada que me fizesse o demitir e por isso ele continua sim no comando da equipe – disse o presidente do clube Sérgio Frota.


Treinador chegou a entregar o cargo após derrota para o Goiás - a quarta seguida na Série B — Foto: Sebastião Nogueira/O Popular


O mandatário tricolor ainda falou sobre a renovação de contrato que anunciou com Marcinho Guerreiro anteriormente. Frota disse que após a Série B vai ter uma nova conversa com o treinador para saber o que realmente deseja.


- Eu não sei. Eu conversei a renovação com ele, mas vamos ver o que ele vai me dizer depois desses três jogos. Vamos conversar, pois eu preciso saber o que vai me dizer depois disso – afirmou Frota.


O GloboEsporte.com procurou novamente Marcinho Guerreiro que confirmou a mudança de decisão. O treinador foi sucinto e respondeu de forma positiva.


- Sim. Vou ficar – disse o treinador.


O próximo compromisso de Marcinho Guerreiro e seus comandados já será neste sábado, diante do São Bento. O jogo está marcado para às 18h30 (horário de São Luís).


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 


 

FONTE: Afonso Diniz - GloboEsporte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium