Segunda, 10 de dezembro de 2018
98 98709 2199
Esportes

03/12/2018 ás 13h44

155

Blog do Costa

São Luís / MA

Santa Quitéria e São José vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa FMF
Decisões serão na quarta-feira. Maranhão e Pinheiro terão que vencer para conseguir chegar à final.
Santa Quitéria e São José vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa FMF
São José e Maranhão jogam no Serejão, em Rosário — Foto: Igor Leonardo / Maranhão Atlético

A primeira rodada da semifinal da Copa FMF, seletivo maranhense para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, terminou com a vitória dos mandantes. Os jogos foram realizados na tarde desse domingo (2) e as decisões por uma vaga para a final estão marcadas para a próxima quarta-feira (5).


Nesse domingo, em São Mateus, o Santa Quitéria venceu o Pinheiro, por 1 a 0, com gol de Gilliard. Em Rosário, o São José venceu o Maranhão, também por 1 a 0, com gol de Thiaguinho.


Os jogos decisivos serão na próxima quarta. Em Pinheiro, o time da casa joga contra o Santa Quitéria, às 17h. Em São Luís, às 20h15, o Maranhão joga contra o São José, às 20h15.


Os finalistas farão jogos em ida e volta também e o campeão garante uma vaga na Série D de 2019. A outra vaga maranhense para esta divisão do Campeonato Brasileiro já está ocupada pelo Moto Club, campeão estadual de 2018.


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 


 

FONTE: GloboEsporte.com — São Luís, MA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium