Quarta, 23 de janeiro de 2019
98 98709 2199
Polícia

03/01/2019 ás 14h05

203

Blog do Costa

São Luís / MA

Ocorrências Policiais do 4º BPM em Balsas
Armas de fogo apreendidas e menor envolvido na criminalidade
Ocorrências Policiais do 4º BPM em Balsas

FORÇA TÁTICA RECUPERA JÓIAS ROUBADAS


A Guarnição  da Força Tática em Balsas, ao fazer rondas ostensivas, visualizou um suspeito em frente a casa de um indivíduo bastante conhecido pela PM por praticar vários crimes. A PM  fez a abordagem e identificou Constantino Luís de Barros Neto, 26 anos. Com ele a PM encontrou um par de alianças grafadas com nomes das vítimas, uma pulseira, um cordão com pingente e um par de brincos, que haviam sidos roubados em um assalto no bairro Jardim Iracema no último dia 29. Que após a detenção de Constantino as vítimas reconheceram e recuperaram seus objetos.


 Polícia Militar para Servir e Proteger




 


POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE  E RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA


A Polícia Militar através da guarnição de Rádio Patrulha em Balsas, recuperou mais uma motocicleta após receber denúncias que um  adolescente havia deixado a motocicleta Bros 160 de cor vermelha, sem placa, em uma borracharia e saiu em direção a uma residência no bairro São José. A guarnição surpreendeu o adolescente de iniciais VBS  de 17 anos e fez a apreensão da motocicleta e do adolescente infrator. A moto tinha sido furtada dia 30/12/2018 e provavelmente estava sendo utilizada para realizar assaltos na cidade.


A PM fez a sua parte e o adolescente está a disposição da justiça




Polícia Militar para Servir e Proteger


 


 RÁDIO PATRULHA PRENDE RECEPTADOR E ENCONTRA DEZENAS DE OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA EM BALSAS


 12 celulares foram apreendidos e denúncias relatam que o local é  utilizado como ponto de comercialização de Drogas


A guarnição de Rádio Patrulha em Balsas foi  informada via 190,  de um furto a um celular e que o mesmo foi rastreado e estava localizado em  uma residência no bairro São Félix. A PM se dirigiu ao local e manteve contato com o proprietário  identificado como Erick Araújo Barros. Após a revista na residência a PM encontrou além do celular furtado, mais 11 celulares sem nota fiscal, além de 03 cartuchos de arma de fogo calibre 28, 06 munições calibre .22, duas porções de crack e R$ 880,00  em dinheiro trocado e vários  objetos sem procedência. O receptador foi encaminhado a Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.


A PM fez sua parte.


Polícia Militar  para Servir e Proteger





 


 MAIS UM ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA PM REALIZANDO ASSALTOS EM BALSAS


Com ele foi encontrado celulares roubados e uma arma de fogo


A Polícia Militar através da guarnição de Rádio Patrulha do 4° Batalhão na cidade de Balsas, recebeu uma informação que no bairro Jocy Barbosa, tinha acontecido um roubo,  com uso  de arma de fogo, onde foi subtraido um celular  Samsung. A PM realizou rondas e após  duas quadras do local do roubo abordou um adolescente com as mesmas características do assaltante.


Na busca pessoal foi encontrado o celular roubado. Ele já tinha escondido a arma de fogo e levou a PM até o local onde foi encontrado mais um  celular marca Samsung cor azul escuro roubado. O adolescente foi reconhecido pelas vítimas e apresentado na Delegacia.


Polícia Militar para Servir e Proteger




 


 DOIS ASSALTANTES SÃO APREENDIDOS PELA PM COM  MOTO ROUBADA


Eles ainda estavam portando um simulacro de arma de fogo


Em Balsas, a Guarnicão da Força Tática, após receber uma denúncia que  indivíduos em uma motocicleta Biz vermelha estavam  abordando pessoas na praça da Matriz com uma pistola, iniciou as rondas nas imediações e conseguiu localizar  os adolescentes nas proximidades do mercado público, que ao dar voz de parada, eles desobedeceram e evadiram-se sentido Cajueiro, sendo interceptados nas proximidades da Praça do Cajueiro,  após  caíram da motocicleta  e  pularam o muro de uma escola. Eles foram detidos e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Após realizar consulta foi constatado que a motocicleta era roubada.


Fazendo nossa parte!


 Polícia Militar para Servire Proteger



 


RÁDIO PATRULHA PRENDE ASALTANTE E ENCONTRA OBJETOS FURTADOS DE UMA RESIDÊNCIA


Foram recuperados 01 TV LG 32 polegadas 02 vidros de perfume, 01 roteador, 01 carregador e 1 caixinha de som


A guarnição de Rádio Patrulha 339 em Balsas foi  informada via 190,  de um furto em uma residência no bairro Veneza 2, de posse das informações a PM se deslocou até o local recebendo informações que o indivíduo de nome Eduardo, vulgo "Edinho" chegou no bairro com uma mulher numa moto. Ele entrou no matagal do bairro com uma TV.


A PM realizou buscas até localizar o acusado em sua residência, onde o mesmo confessou o crime e nos levou até o matagal onde havia escondido parte dos objetos, sendo que a caixinha de som foi localizada no quintal da casa do menor de iniciais L.M.S  que também foi conduzido a DP para prestar esclarecimentos.


A PM fez sua parte.




Polícia Militar  para Servir e Proteger


 


 

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
4° BPM - Balsas-Maranhão

4° BPM - Balsas-Maranhão

Blog/coluna Notícias do 4º Batalhão de Polícia Militar em Balsas - MA
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium