Quarta, 23 de janeiro de 2019
98 98709 2199
Polícia

08/01/2019 ás 11h27

202

Blog do Costa

São Luís / MA

Passageira de motocicleta morre em acidente na BR-010 no Maranhão
Andreia Campos Velista tinha 33 anos e morreu no final da tarde de segunda-feira (7) em Imperatriz; Ela era natural da cidade de Açailândia.
Passageira de motocicleta morre em acidente na BR-010 no Maranhão
Passageira de motocicleta morre em acidente na BR-010 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Uma passageira de uma motocicleta identificada como Andreia Campos Velista, 33 anos, morreu no final da tarde de segunda-feira (7) na BR-010 no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, de 36 anos e que não teve a sua identidade revelada, seguia no Km 273,5 da BR-010 quando saiu da pista e acabou provocando a morte de Andreia Campos que era natural da cidade de Açailândia, a 562 km da capital.


O condutor da motocicleta, natural de Imperatriz, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe da PRF que atendeu a ocorrência aguarda alta do condutor para esclarecimento do motivo que ocasionou a saída de pista da motocicleta.


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 


 

FONTE: G1 MA — São Luís

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium