Terça, 19 de março de 2019
98 98709 2199
Cidades

11/01/2019 ás 12h39

214

Costa

São Luís / MA

Secretaria de Saúde alega ataque cibernético e cancela seletivo no Maranhão
SES informou que ataque comprometeu a segurança de dados referentes ao processo seletivo para diretor administrativo nas unidades de saúde.
Secretaria de Saúde alega ataque cibernético e cancela seletivo no Maranhão
Secretaria de Saúde alega 'ataque cibernético' e cancela seletivo no Maranhão — Foto: Divulgação/SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou nesta quinta-feira (10) que sofreu um ataque cibernético que comprometeu a segurança dos dados referentes ao processo seletivo para o cargo de diretor administrativo de unidades de saúde da rede estadual.


A Secretaria disse que o sistema recebeu um número grande de pessoas fictícias com números de CPF falsos. Por conta disso, o seletivo foi cancelado. As informações do caso foram repassadas à Polícia Civil, que vai abrir investigação sobre o caso. As novas datas para inscrições e realização do seletivo não foram divulgadas.


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 


 

FONTE: G1 MA — São Luís

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium