Terça, 19 de março de 2019
98 98709 2199
Polícia

12/01/2019 ás 10h52

223

Costa

São Luís / MA

Policial militar morre em acidente com moto na Via Expressa, em São Luís
Ricardo Gomes Moreira, de 32 anos, era lotado no Batalhão de Choque.
Policial militar morre em acidente com moto na Via Expressa, em São Luís
Soldado Ricardo Gomes Moreira morreu ao colidir sua moto com um veículo na Via Expressa, em São Luís — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

Um soldado lotado no Canil do Batalhão de Choque morreu em um acidente na Via Expressa, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (11). Ele foi identificado como Ricardo Gomes Moreira, de 29 anos, e estava de moto quando colidiu com outro veículo na via.


Segundo a Polícia Militar, a colisão lateral ocorreu quando o PM transitava no sentido a Avenida Daniel de La Touche, enquanto o carro fazia uma conversão na Via Espressa. Após o acidente, o motorista do carro foi detido para prestar informações. O PM Ricardo Gomes faleceu no local.


 


Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 


 


 

FONTE: G1 MA — São Luís

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium