CABEÇALHO
BOM JARDIM
Homem é preso suspeito de aliciar criança de 11 anos em Bom Jardim
Miguel Sousa Silva foi preso no Povoado Novo Caru e segundo a polícia, ele usava um aplicativo de conversa para enviar fotos nu e pedir fotos das partes íntimas da criança.
15/02/2019 13h02
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
212
Miguel foi preso por suspeita de aliciar crianças e adolescentes através de um aplicativo de celular. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Miguel foi preso por suspeita de aliciar crianças e adolescentes através de um aplicativo de celular. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um homem identificado como Miguel Sousa Silva foi preso por suspeita de aliciar uma menina de 11 anos da zona rural de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, ele usava um aplicativo de conversa para enviar e pedir fotos das partes íntimas da criança.

Uma equipe de policiais civis e militares foram até o povoado Novo Caru, a 60 km de Bom Jardim, para prender Miguel. Com ele foram apreendidos alguns aparelhos celulares e neles foram encontradas várias mensagens trocadas com outras vítimas.

Nos celulares foram encontrados fotos e vídeos de pornografia adulta e infantil. Ele foi autuado também por corrupção ativa por tentar subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 6,000 reais no momento da prisão. Miguel Sousa Silva foi preso e levado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

 

Siga o blog no Facebook/blogdocosta  e no Twitter @blogdocosta 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 17h21
23°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
23°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio  faixa policia
Anúncio